Conta-me quem és, na aldeia mágica de Drave

Vamos caminhar?

Falar de nós pode ser complexo. Mas também pode ser leve!

“Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.” José Saramago

Esta é uma caminhada onde vamos partilhar um bocadinho do que fomos, do que somos, e do que seremos! Histórias de vida, paixões, desafios, sonhos.

Drave é uma aldeia de xisto de montanha, desabitada, numa cova entre as Serra da Freita, Serra de São Macário e Serra da Arada. Depois de uma subida pedregosa desde Regoufe, vamos finalmente descer até à mágica aldeia, onde teremos oportunidade de nos banharmos nas suas belas lagoas. No final da caminhada, vamos conhecer o complexo mineiro abandonado de Regoufe, e deslumbrarmo-nos com as vistas do miradouro do Portal do Inferno.

Trilho de dificuldade moderada (Cerca de 8km, linear).

Evento para maiores de 14 anos.

Local: Drave, Arouca

Reservar

Testemunhos

O que dizem sobre nós

A dedicação com que a Diana Dias organiza e guia estas caminhadas é incrível. Tive o prazer de ir com um grupo de pessoas que não conhecia fazer o caminho até Drave... As dinâmicas que a Diana organiza durante o passeio promoveram a autenticidade, a intimidade, a curiosidade pelo outro, a empatia... a humanidade! Terminamos o passeio a sentir-nos mais e a sentir os outros mais. Diversão, conexão, plenitude, algum cansaço fisico e muita leveza. Super recomendo!

Marta Lima, 45 anos, Porto